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Experimente nosso PABX em Nuvem!

Tenha acesso a 2 ramais configurados e aproveite ligações ilimitadas para fixos e móveis em todo o Brasil. Este teste exclusivo está liberado apenas para cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade e Senador Canedo. Teste a qualidade e flexibilidade do nosso serviço por 3 dias e descubra como podemos transformar a comunicação da sua empresa!

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O DP752 é uma base VoIP da Grandstream que suporta até 5 ramais configurados em telefones IP sem fio, possibilitando 5 chamadas simultâneas. Com um alcance de 350 metros em áreas externas e 50 metros em internas, oferece mobilidade e eficiência no ambiente de trabalho.
 
O teste é gratuito por 3 dias, sem custos para sua empresa. Durante o período de teste, você poderá avaliar a qualidade de voz, conhecer os recursos da plataforma e verificar a robustez e estabilidade dos nossos servidores de telefonia.

URA DE ATENDIMENTO

Sistema de atendimento telefônico automatizado que interage com os clientes através de uma interface de voz pré-gravada. Projetada para lidar com um grande volume de chamadas de forma eficiente

SIGA-ME

Redirecionamento de chamadas

(Siga-me)

CAPTURA DE CHAMADAS

Um colaborador pode facilmente capturar ligações, sem precisar sair 

de sua mesa de trabalho para atender 

a ligação de outro setor da sua empresa

ÁUDIOS PROFISSIONAIS

Áudios de horário comercial, fora de horário, música de espera personalizada e pesquisa de satisfação em locução profissional para o seu Pabx virtual inclusos nos planos

STATUS DOS COLABORADORES

Veja em tempo real quais ramais e
colaboradores estão com seus
equipamentos registrados

LIGAÇÕES GRATUITAS ENTRE TODOS OS RAMAIS DO

PABX VIRTUAL

Todos os ramais da sua empresa matriz falam sem custo com todos os ramais de suas empresas filiais e vice-versa

SUPERVISOR DE CALLCENTER

É uma funcionalidade ou componente que permite aos supervisores monitorar e gerenciar as chamadas em um ambiente de call center. O módulo supervisor oferece uma variedade de recursos projetados para melhorar a eficiência e o controle de um call center

RELATÓRIOS

Relatíórios de ligações atendidas, ocupadas e canceladas gerados facilmente através de um painel de controle online,  prático, intuitivo e  totalmente em português

GRAVAÇÃO DE CHAMADAS

Manter os registros das ligações é essencial para prestar um bom atendimento e para ter mais segurança

HORÁRIOS

Defina o horário de funcionamento da URA de aendimento ou quando um ramal pode ou não fazer uma ligação

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

A pesquisa de satisfação é uma ferramenta essencial para empresas e organizações entenderem a percepção e o nível de satisfação dos clientes em relação aos produtos, serviços ou experiências oferecidas

TRANSFERÊNCIA DE LIGAÇÕES

Transferência interna de ligações entre todos os ramais do Pabx Virtual

MÓDULO RECEPCIONISTA

A principal função do módulo de recepcionista é fornecer uma interface gráfica que exibe o status de várias linhas telefônicas em tempo real. Isso inclui informações sobre quais linhas estão ocupadas, quais estão livres e quais estão em espera. Com essa visão geral, as recepcionistas podem decidir como rotear as chamadas de entrada de acordo com as necessidades da empresa

NÚMEROS RECEPTIVOS

Números fixos receptivos em todas as capitais e em + De 850 cidades do Brasil

FILA DE ATENDIMENTO

Colocar os clientes em fila de atendimento é fundamental para orgnalizar o fluxo de atendimento telefônico da sua empresa 

TELEFONES IP EM COMODATO

Telefones ip sem fio e de mesa de última geração com áudio em Hd em comodato na maioria de nossos planos

RAMAL ADICIONAL

Ramais adicionais podem ser contratados a qualquer momento. A sua empresa aumenta a infraestrutura de telefonia e o Pabx Virtual acompanha e se adequa ao seu crescimento

CORREIO DE VOZ

É uma funcionalidade essencial que permite aos usuários receber mensagens de voz quando não estão disponíveis para atender chamadas

SALAS DE ÁUDIOCONFERÊNCIA

Uma sala de áudio conferência é um espaço projetado para facilitar reuniões virtuais ou conferências através de comunicação por voz. Essas salas são especialmente úteis em ambientes corporativos, educacionais e até mesmo em ambientes sociais, onde participantes podem se conectar remotamente para discutir, colaborar ou compartilhar informações sem a necessidade de estarem fisicamente presentes no mesmo local

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